FAQ

Para os cursos em Cuiabá: Av. XV de Novembro, 303 - CEP: 78020-301 – Bairro Porto

Para o curso em Rondonópolis: Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 - Parque Universitário

Temos 3 MBA’s disponíveis:

  • Gestão de Projetos (em Cuiabá e Rondonópolis)
  • Cybersecurity e Governança em Tecnologias da Informação (em Cuiabá)
  • Ciência de Dados aplicada à Inteligência de Negócios (em Cuiabá)

Clique aqui e saiba mais.

O prazo para matrículas se encerra no dia 14 de julho de 2022. Em Rondonópolis, para o curso de Gestão de Projetos, a data é 07 de julho de 2022.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 15 de julho de 2022. Em Rondonópolis, para o curso de Gestão de Projetos, a data prevista é 08 de julho de 2022.

Horário das aulas presenciais: Sextas-feiras: das 18h às 22h, sábados: das 08h às 12h e 13h30 às 17h30, e domingo (ocasionalmente, conforme cronograma de aulas): das 08h às 12h – com a previsão de um encontro mensal.

Atividades Assistidas: para a carga horária à distância, as atividades serão realizadas na plataforma Meu SENAI/Google Sala de Aula.

As atividades didático-pedagógicas estão previstas para serem realizadas em um período de 18 meses e o prazo máximo para a finalização e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso em no máximo 30 meses.

As aulas acontecem de forma presencial e também de forma online, sendo 40% da carga horária total da especialização realizada por meio de aulas e atividades assistidas mediadas por tecnologia, com encontros presenciais mensais, de acordo com o calendário apresentado.

  • Cédula de Identidade – Registro Geral (RG), preferencialmente, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional de Conselho; ou outro documento Oficial de Identidade que contenha fotografia do Candidato;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato;
  • Diploma de Graduação ou equivalente, reconhecido no Brasil (frente e verso), registrado (inciso II do Art. 44, da LDB nº 9.394, de 1996);
  • Currículo na Plataforma Lattes ou Curriculum Vitae;
  • Comprovante de Residência atual – até 90 dias;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento, para candidatos (as) que alteraram o nome;
  • Foto 3x4 (digital pela secretaria na assinatura do contrato).

Sim, empresas e funcionários da indústria têm descontos que vão de 30 a 40%, de acordo com os critérios abaixo.

  • Trabalhador da Indústria contribuinte do Senai MT e seus dependentes legais: 40%
  • Trabalhador da Indústria Filiada a um Sindicato Patronal e seus dependentes legais: 35%
  • Trabalhador da Indústria e seus dependentes legais: 30%

Consulte a política comercial completa na página do curso escolhido.

Profissionais graduados que desejam ampliar seus conhecimentos buscando atualização e aperfeiçoamento profissional, além de interessados em obter uma pós-graduação para atuar na área de conhecimento do curso. 

Os cursos de especialização, em nível Pós-graduação lato sensu Fatec Senai MT, estão em conformidade com as recomendações da Resolução do CNE/CES, nº 01/2007 (de 08 de junho de 2007) da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE). Será outorgado pela Fatec Senai MT o Certificado de Conclusão do Curso de Pós-graduação em nível lato sensu aos participantes que atenderem a todos os critérios de aprovação.

Sim, alunos e ex-alunos da Fatec Senai MT e Sesi MT têm descontos de 30%.

Sim, é possível. Basta entrar em contato com nosso consultor comercial através do WhatsApp:  65 3612-1710